// //
Melhor Curso de Inglês Online Pago e Como Decidir (Atualizado 2018)

Melhor Curso de Inglês Online Pago e Como Decidir (Atualizado 2018)

Sério está ficando ridículo isso!

E cada solução milagrosa por aí, vendendo curso de mais de 2 mil pila…

“Fique fluente em uma semana.”

Eles estão ficando loucos?

Quando foi que as coisas chegaram a esse ponto? Gente!

Vamos lá! Não é assim que as coisas funcionam…

E você sabe disso, e por isso está pesquisando antes de comprar, palmas para você.

Aqui um Guia Completo de Como Decidir O Melhor Curso de Inglês Online e uma recomendação do blog (Vídeo).

Guia Completo de Como Escolher O Melhor Curso de Inglês Online Pago

Saiba ver o custo benefício de um curso de inglês online. Identifique se o treinamento tem essas características:

1 – Suporte é essencial

Você deve ser capaz de no mínimo ter como tirar suas dúvidas por um desses meios: WhatsApp, e-mail ou grupo. Isso é importante, uma vez que, muito provavelmente você poderá ter dúvidas, e nada pior do que se sentir abandonado.

2. Coaching é opcional, mas importante

Deve ser um profissional que vai te orientar durante todo processo, desde do planejamento de estudo, apoio emocional e mentalidade. Importante também, porque, a chance de você começar e desistir de um curso é imensa, de acordo com pesquisas as taxas de evasão chegam a 95%, o que é resolvido com coaching.

3. Metodologia de Abordagem Lexical é opcional, mas importante.

Abordagem lexical, metodologia faz com que o aluno aprenda a gramática, pensando em inglês, ou seja, você vai entender a estrutura da língua com base em prática, e entendimento sem precisar recorrer a fórmulas, falando de forma mais natural e com maior exatidão.

4. Característica da personalidade do professor(a).

O bom professor é normalmente divertido, tem bom senso de humor, tem sensibilidade para saber lidar com pessoas com diferentes graus de autoconfiança.

5. Metodologia tem base científica?

Isso é importantíssimo! Sabe gente, científico significa que foi testado, e que funciona empiricamente, ou seja com qualquer pessoa. Utilizar uma metodologia nova “revolucionária”, sem base científica, nem sempre vai funcionar para todo mundo.

6. Veja as reclamações no Reclameaqui

Uma uma simples pesquisa, vale mais a pena do que perder dinheiro a toa.

7. Preço do Curso

Basta você comparar com um semestre de uns cursos de inglês tradicionais que demoram 2 anos e não cobram menos que R$ 300,00 por mês. Isso fora o material, transporte…

8. Tempo de Curso

Considere satisfatório o tempo de no máximo 1 ano e no mínimo 6 meses. Para o habilitar a falar inglês, entender e escrever.

Isso não significa que você será fluente em menos de um ano! Se o curso está prometendo fluência em menos de um ano ele é mentiroso. Veja você ainda vai pensar para falar é o terceiro grau de competência.

  1. Incompetência Inconsciente – Você está todo motivado, tudo é mil maravilhas, legal aprender inglês e está até achando que vai aprender facilmente.
  2. Incompetência Consciente – Inglês Básico -Você começa a entender que é difícil, se decepciona porque não entende os filmes, os nativos pedem para repetir, sua motivação é destruída, você começa a se perder, busca soluções mas não consegue evoluir, se perde, desaprende o que aprendeu… A maioria desiste aqui.
  3. Competência Consciente – Inglês intermediário- Avançado – Você sabe falar inglês, mas tem que pensar, você está motivado e mais seguro de si, pois consegue falar inglês, mas ainda precisa de esforço para pensar e se vigiar.

4. Competência Inconsciente – Fluência em Inglês – . O que é fluência?

Fluência é estar confortável com o inglês. Algumas características curiosas da fluência e muito prazerosas.

Começar a pensar em inglês e ter dificuldade de expressas seu pensamento em português.  Porque em inglês fica mais fácil. “Como expressar isso em português?” Isso não é brincadeira… somente quem chega sabe.

Preferir assistir os filmes sem legenda.

Conversar horas e horas com nativos, com vários falando ao mesmo tempo, e se deparar que estava falando inglês.

Começar a pensar em inglês nas execuções de tarefas cotidianas, na sua vida, para resolver problemas, sem perceber.

Fluência só é alcançada com muito treino e esse treino só deve ser realizado depois de você aprender inglês 3º grau de competência.

É como uma habilidade que se adquire com prática, isso não está no nosso controle consciente, como por exemplo nosso trabalho que chegamos nele babando, perdido, passamos por dificuldades, e depois de um tempo você nem pensa mais para trabalhar, e tudo mundo fala “nossa como você faz tudo rápido e parece fácil”. E você fala é sério que isso é difícil? Inglês será a mesma coisa.

9. Veja a experiência do Professor

Experiência de no mínimo 5 anos ensinando inglês, comprovadamente. Isso é muito importante, porque, há muitos estudantes que aprenderam inglês e estão ensinando inglês, isso é ruim, uma vez que, esses estudantes não tem capacidade didática, ensinar é muito diferente de saber, é preciso ser professor com experiência.

10. Professor brasileiro

A maioria dos alunos fracassam por falta de clareza! Complicam demais o aprendizado do idioma, teorizando, pensando na “melhor forma de aprender inglês” e não estudam… são especialista teóricos, vendo vídeos aleatórios no Youtube, e não constroem nada significativo… é como juntar peças(metodologias) de diferêntes quebras cabeças, não dá certo, se foque em uma metodologia, trabalhe nela  e você falara inglês.

Se você tem um professor brasileiro, que fala inglês, se comunica com nativos sem dificuldades alguma, porque aprendeu mesmo não sendo sua língua nativa. Isso significa que basta você seguir os passos dele e você também alcançará o mesmo resultado. O professor nativo é excelente para quando você já estiver falando inglês, agora para iniciantes só vai complicar, porque ele não passou pelo seu processo de aprendizado. É como uma pessoa que já nasceu rica tentar ensinar um pobre a ser rico, é preciso que um pobre que se tornou rico o ensine.

11. Certificado

Deve ser gerado somente após o exame final de proficiência. Por que isso é importante? Na maioria dos cursos você termina de assistir às aulas e gera um certificado. Certificado de inglês não é válido em nada no Brasil, de nenhuma escola, você precisa fazer exames profissionais como o TOELF.

12. Os ex-alunos

Os ex-alunos falam inglês? – Isso pode parecer básico, mas e se eu te falar que conheço muitos que estudam com outros cursos e travam e não conseguem entender nem falar? É a maioria…

13. O curso tem garantia?

Se você não gostar receberá todo o seu dinheiro de volta sem questionamento durante 30 dias, 15 dias para testar o curso?

Qual O Melhor Curso de Inglês Online Pago? [Recomendação do blog*]

Me chamo Mario, e falo inglês fluente já há 2 anos. Com muito orgulho!

Mas nem sempre foi assim, antes disso mesmo depois de estudar anos e anos de inglês eu não conseguia, eu posso falar que tive muita dificuldade de aprender.

Você está na mesma situação?

Consegui somente quando percebi os 3 aspectos-chaves para a fluência.

  • Aprender frases em inglês e combinações de palavras em vez de estudar regras de gramática.
  • Construir sentenças em inglês na sua cabeça a partir do zero
  • Estudar todos os dias

E um dos poucos curso que recomendo é o:  Curso Inglês na Rota da Fluência da Professora Márcia Daniela, ela é professora há mais 25 anos e possui uma metodologia simples, rápida e que funciona.

Um depoimento abaixo.

Aline Oliveira

Professora de Inglês

Oi! Boa noite!

Um dia conversando com ex-aluno, ele me perguntou como meu inglês tinha melhorado. Eu disse que estava fazendo o curso da Marcia Daniela.

Expliquei como funcionava. Após uns meses saiu a divulgação da nova turma e eu mandei o link pra ele. Este final de semana ele me mandou um áudio: está super animado com o método, já está na segunda semana e disse que nunca tinha conseguido até então manter uma rotina de estudo tão certinha!

Sabe aquela felicidade dupla? Eu melhorei o nível do meu inglês e o meu ex-aluno mais querido de todos está iniciando a jornada de maneira organizada, feliz e eficiente.

Mais uma vez obrigada, Prof. Dani! (Mensagem de Whats enviada sobre o Curso)

Tem muitos outros depoimentos...

​E ai, vai fazer o que?

Espero ter te ajudado mostrando essa opção para você de um curso de inglês online pago que indico sem medo, com certificado, que acho um dos melhores por excelência e com garantia de que você terá resultados expressivos.

E também que lhe ajudei a decidir melhor, um curso de inglês.

Sumário
product image
Author Rating
1star1star1star1star1star
Aggregate Rating
4 based on 6 votes
Brand Name
Aprenda Falar Inglês
Product Name
Curso de Inglês Online

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *